JÚLIA BEATRIZ Postado 15 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2021 Estava querendo comprar essa coleira, e quero a opinião de quem já usou Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 15 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2021 3 horas atrás, JÚLIA BEATRIZ disse: Estava querendo comprar essa coleira, e quero a opinião de quem já usou Nunca usei mas não recomendo, ainda mais se a ave não for acostumado desde nova. Acho isso um perigo caso ela queira sair voando com medo e você puxar pela coleira. Elas são muito frágeis. Geralmente quem comprar isso é porque quer passear com a calopsita, e ela não é um cachorro pra você passear. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
acasa18 Postado 18 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2021 Em 15/02/2021 at 19:52, Gabs Sant disse: Nunca usei mas não recomendo, ainda mais se a ave não for acostumado desde nova. Acho isso um perigo caso ela queira sair voando com medo e você puxar pela coleira. Elas são muito frágeis. Geralmente quem comprar isso é porque quer passear com a calopsita, e ela não é um cachorro pra você passear. A coleira penso eu ...é pra conter que ela voe fora de alcance ou para áreas que possa se machucar. Não pensei em puxar a calopsita até pq com o peso minimo isso pode mata-la . É para contenção de um voo maior pra cima de algo que eu não possa conte-la antes. - Mas isso é só um conjectura pois eu penso em comprar a coleira porem estou receosa e nem sei como essa dinâmica poderia funcionar. Referente ao sua comparação entre o animal que pode ou não passear. Creio que cada um escolhe como deseja colocar seus animais para interagir dentro do possível e seguro com a sociedade. Sendo assim se eu tiver possibilidade de passear com a minha calopsita assim como saio pra praça com as minhas galinhas eu irei fazer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 18 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2021 17 minutos atrás, acasa18 disse: A coleira penso eu ...é pra conter que ela voe fora de alcance ou para áreas que possa se machucar. Não pensei em puxar a calopsita até pq com o peso minimo isso pode mata-la . É para contenção de um voo maior pra cima de algo que eu não possa conte-la antes. - Mas isso é só um conjectura pois eu penso em comprar a coleira porem estou receosa e nem sei como essa dinâmica poderia funcionar. Referente ao sua comparação entre o animal que pode ou não passear. Creio que cada um escolhe como deseja colocar seus animais para interagir dentro do possível e seguro com a sociedade. Sendo assim se eu tiver possibilidade de passear com a minha calopsita assim como saio pra praça com as minhas galinhas eu irei fazer. Não proíbo ninguém, só não recomendo. Alguns só passeiam porque acham bonito, não se preocupam com o animal. Acho perigoso, prefiro a segurança de casa ou do quintal de minha casa. Na rua não sei que bichos apareceram e nem que doenças minha ave pode pegar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.