Jump to content

Quero a opinião sobre a coleira para calopsita de quem já utilizou


JÚLIA BEATRIZ

Posts Recomendados

3 horas atrás, JÚLIA BEATRIZ disse:

Estava querendo comprar essa coleira, e quero a opinião de quem já usou

20210215_135943.jpg

Nunca usei mas não recomendo, ainda mais se a ave não for acostumado desde nova. Acho isso um perigo caso ela queira sair voando com medo e você puxar pela coleira. Elas são muito frágeis. 

Geralmente quem comprar isso é porque quer passear com a calopsita, e ela não é um cachorro pra você passear. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 months later...
Em 15/02/2021 at 19:52, Gabs Sant disse:

Nunca usei mas não recomendo, ainda mais se a ave não for acostumado desde nova. Acho isso um perigo caso ela queira sair voando com medo e você puxar pela coleira. Elas são muito frágeis. 

Geralmente quem comprar isso é porque quer passear com a calopsita, e ela não é um cachorro pra você passear. 

A coleira penso eu ...é pra conter que ela voe fora de alcance ou para áreas que possa se machucar. Não pensei em puxar a calopsita até pq com o peso minimo isso pode mata-la . É para contenção de um voo maior pra cima de algo que eu não possa conte-la antes.

- Mas isso é só um conjectura pois eu penso em comprar a coleira porem estou receosa e nem sei como essa dinâmica poderia funcionar.

Referente ao sua comparação entre o animal que pode ou não passear. Creio que cada um escolhe como deseja colocar seus animais para interagir dentro do possível e seguro com a sociedade. Sendo assim se eu tiver possibilidade de passear com a minha calopsita assim como saio pra praça com as minhas galinhas eu irei fazer. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutos atrás, acasa18 disse:

A coleira penso eu ...é pra conter que ela voe fora de alcance ou para áreas que possa se machucar. Não pensei em puxar a calopsita até pq com o peso minimo isso pode mata-la . É para contenção de um voo maior pra cima de algo que eu não possa conte-la antes.

- Mas isso é só um conjectura pois eu penso em comprar a coleira porem estou receosa e nem sei como essa dinâmica poderia funcionar.

Referente ao sua comparação entre o animal que pode ou não passear. Creio que cada um escolhe como deseja colocar seus animais para interagir dentro do possível e seguro com a sociedade. Sendo assim se eu tiver possibilidade de passear com a minha calopsita assim como saio pra praça com as minhas galinhas eu irei fazer. 

 

Não proíbo ninguém, só não recomendo. Alguns só passeiam porque acham bonito, não se preocupam com o animal. Acho perigoso, prefiro a segurança de casa ou do quintal de minha casa. Na rua não sei que bichos apareceram e nem que doenças minha ave pode pegar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...