Jump to content

Calopsita com gripe?


806.880.204-53

Posts Recomendados

Gente por favor me ajudem!! Eu n posso levar minha psita ao vet pq n tenho dinheiro no momento e as peninhas em volta da narina dela estam molhadas, tipo amareladas como se fosse secreção ou pus e tbm esta fazendo aquele barulhinho de respirar com secreção em so uma das narinas. Posso fazer alguma coisa para ajudala em casa?

Me ajudem pfvr.

Link para compartilhar
Share on other sites

Quando a minha calopsita ficou assim eu dei antibiótico avitrin, canto lindo vias aéreas, e Glicopan Gold na água, foi o que o veterinário passou quando a minha( Cherry) ficou assim. E tbm me deixava agoniada vê a dificuldade dela respira e puxei com a boca o "catarro" dela.  Fui em cada buraquinho do nariz levemente, delicadamente e suguei. Não estou falando para vc dar esses medicamentos , ou fazer o que fiz, estou apenas  relatando a minha experiência quando passei por está situação horrível. Melhoras pro seu bebê.

Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutos atrás, Thaís_93 disse:

Quando a minha calopsita ficou assim eu dei antibiótico avitrin, canto lindo vias aéreas, e Glicopan Gold na água, foi o que o veterinário passou quando a minha( Cherry) ficou assim. E tbm me deixava agoniada vê a dificuldade dela respira e puxei com a boca o "catarro" dela.  Fui em cada buraquinho do nariz levemente, delicadamente e suguei. Não estou falando para vc dar esses medicamentos , ou fazer o que fiz, estou apenas  relatando a minha experiência quando passei por está situação horrível. Melhoras pro seu bebê.

Muito obrigada por me conta sua experiência.

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...