Jump to content

Avitrin Canto


Henrique Couto

Posts Recomendados

51 minutos atrás, Henrique Couto disse:

Olá, bom dia! Minha calopsita está completando 6 meses mas ela ainda não dá nenhum início de canto. Eu ouvi falar do complexo vitamínico avitrin e gostaria de saber qual é a recomendação de uso e como utilizar?

Tem certeza de que é um macho? As fêmeas geralmente não cantam, deve ser esse o caso. 

Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutos atrás, Henrique Couto disse:

Me foi vendida como macho, mas nunca fiz a sexagem. Estou esperando pela muda principal para descobrir... Sendo fêmea não seria recomendável oferecer?

Sendo fêmea não vai fazer diferença e você gastará dinheiro atoa. Mande foto da ave. 

É provável que seja fêmea porque os machos geralmente começam a cantar a partir dos 2 meses. Ou ele é um macho bem tímido. 

Espere ele completar 1 ano, se for macho mesmo e não estiver cantando você dá o estímulo. Por enquanto você assobia pra ele e coloca uns vídeos de calopsitas cantando, pode ser que ajude. 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Gabs Sant disse:

Sendo fêmea não vai fazer diferença e você gastará dinheiro atoa. Mande foto da ave. 

É provável que seja fêmea porque os machos geralmente começam a cantar a partir dos 2 meses. Ou ele é um macho bem tímido. 

Espere ele completar 1 ano, se for macho mesmo e não estiver cantando você dá o estímulo. Por enquanto você assobia pra ele e coloca uns vídeos de calopsitas cantando, pode ser que ajude. 

 

PicsArt_02-17-03.48.38.jpg

PicsArt_02-17-03.49.46.jpg

44 minutos atrás, Daiane Cristina disse:

Boa tarde, as vezes não é macho. Quando comprei meu 1º me venderam como macho. Resumo tenho ELA rss a 5 anos e até hoje não canta, somente da uns assovios. 

Independente disso, essa vitamina é ótima, pode dar de 3 em 3 meses para eles. :)

 

Vi num site para utilizar por 15 dias, 5 gotinhas diluídas na água, é isso mesmo?

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Henrique Couto disse:

 

PicsArt_02-17-03.48.38.jpg

PicsArt_02-17-03.49.46.jpg

Vi num site para utilizar por 15 dias, 5 gotinhas diluídas na água, é isso mesmo?

Se for dar o estimulante mesmo você lê a bula, tem tudo explicadinho. Mal não vai fazer, mas se for fêmea será dinheiro jogado fora. 

É um arlequim pérola. Se for macho, nessa primeira muda ele vai perder um pouco do perolado. Se for fêmea você quase não verá mudança na coloração das penas. Não tenho certeza se isso acontece com arlequins mas creio que sim. 

É uma ave muito bonita! 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 17/02/2021 at 15:52, Henrique Couto disse:

 

PicsArt_02-17-03.48.38.jpg

PicsArt_02-17-03.49.46.jpg

Vi num site para utilizar por 15 dias, 5 gotinhas diluídas na água, é isso mesmo?

Olá, Melhor ver na bula... mas acredito que sim, na minha por exemplo diz 5 gotas para 50ml pode aplicar por 15 dias e/ou no máximo 30 dias.

troque a água todos dias, dê 2 vezes ao ano.

 

Obs: lindinha sua Perola :)

 

 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...