MarciaRB Postado 4 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2015 (editado) Olá, boa noiteEstou com 1 bb de 10 dias, que esta apresentando tamanho de 5. O mas velho esta com o desenvolvimento normal (12 dias), percebi tb que o segundo bb esta sendo pouco alimentado pelos pais, comecei ontem a dar a papinha da alcon. Sera esse o motivo do atraso. Estou com medo dele não vingar. O terceiro morreu com 3 dias. Alguma sugestão Editado 4 de Outuro de 2015 por MarciaRB Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo16 Postado 4 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2015 Olá, boa noite Estou com 1 bb de 10 dias, que esta apresentando tamanho de 5. O mas velho esta com o desenvolvimento normal (12 dias), percebi tb que o segundo bb esta sendo pouco alimentado pelos pais, comecei ontem a dar a papinha da alcon. Sera esse o motivo do atraso. Estou com medo dele não vingar. O terceiro morreu com 3 dias. Alguma sugestão Olá Marcia, é bem normal o primeiro a nascer receber mais alimento e se desenvolver mais rápido, continue fazendo sua parte e complementando quando for necessário, vou torcer para que dê tudo certo. Abraços 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MarciaRB Postado 5 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2015 Olá, boa noite Estou com 1 bb de 10 dias, que esta apresentando tamanho de 5. O mas velho esta com o desenvolvimento normal (12 dias), percebi tb que o segundo bb esta sendo pouco alimentado pelos pais, comecei ontem a dar a papinha da alcon. Sera esse o motivo do atraso. Estou com medo dele não vingar. O terceiro morreu com 3 dias. Alguma sugestão Olá Marcia, é bem normal o primeiro a nascer receber mais alimento e se desenvolver mais rápido, continue fazendo sua parte e complementando quando for necessário, vou torcer para que dê tudo certo. Abraços Obrigada, Gustavo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 5 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2015 Se ele está sendo bem alimentado e nutrido, pode ser que ele não se desenvolva muito. Algumas calopsitas crescem mais que outras, eu tenho uma calopsita com quase 115 grs e outra com 75 grs. Tivemos aqui no forum recentemente uma calopsita muito fofa que era um toquinho de tão pequena. Então, faça a sua parte, alimente ele e vamos esperar para ver como ele vai ser. Depois posta fotos dele para gente ver. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.