MarciaRB Posted October 4, 2015 Share Posted October 4, 2015 (edited) Olá, boa noiteEstou com 1 bb de 10 dias, que esta apresentando tamanho de 5. O mas velho esta com o desenvolvimento normal (12 dias), percebi tb que o segundo bb esta sendo pouco alimentado pelos pais, comecei ontem a dar a papinha da alcon. Sera esse o motivo do atraso. Estou com medo dele não vingar. O terceiro morreu com 3 dias. Alguma sugestão Edited October 4, 2015 by MarciaRB Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo16 Posted October 4, 2015 Share Posted October 4, 2015 Olá, boa noite Estou com 1 bb de 10 dias, que esta apresentando tamanho de 5. O mas velho esta com o desenvolvimento normal (12 dias), percebi tb que o segundo bb esta sendo pouco alimentado pelos pais, comecei ontem a dar a papinha da alcon. Sera esse o motivo do atraso. Estou com medo dele não vingar. O terceiro morreu com 3 dias. Alguma sugestão Olá Marcia, é bem normal o primeiro a nascer receber mais alimento e se desenvolver mais rápido, continue fazendo sua parte e complementando quando for necessário, vou torcer para que dê tudo certo. Abraços 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarciaRB Posted October 5, 2015 Author Share Posted October 5, 2015 Olá, boa noite Estou com 1 bb de 10 dias, que esta apresentando tamanho de 5. O mas velho esta com o desenvolvimento normal (12 dias), percebi tb que o segundo bb esta sendo pouco alimentado pelos pais, comecei ontem a dar a papinha da alcon. Sera esse o motivo do atraso. Estou com medo dele não vingar. O terceiro morreu com 3 dias. Alguma sugestão Olá Marcia, é bem normal o primeiro a nascer receber mais alimento e se desenvolver mais rápido, continue fazendo sua parte e complementando quando for necessário, vou torcer para que dê tudo certo. Abraços Obrigada, Gustavo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 Se ele está sendo bem alimentado e nutrido, pode ser que ele não se desenvolva muito. Algumas calopsitas crescem mais que outras, eu tenho uma calopsita com quase 115 grs e outra com 75 grs. Tivemos aqui no forum recentemente uma calopsita muito fofa que era um toquinho de tão pequena. Então, faça a sua parte, alimente ele e vamos esperar para ver como ele vai ser. Depois posta fotos dele para gente ver. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts