Jump to content

Meu filhote nao comeu


Elisa034

Posts Recomendados

Minha filhote de calopsita sempre comeu a comida que eu dei, mas ela nao comeu agora (de amanha), ela tem 46 dias e ta no desmame, to dando 3 vezes por dia e diminuindo aos poucos, ela quer brincar mas n qr comer, so deu uma diliscadinha, ela esta comendo bem as sementes e como deixei ela dormindo na gaiola, ela deve ter comido, sera q é só pq ela n esta com fome?

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Elisa034 disse:

Minha filhote de calopsita sempre comeu a comida que eu dei, mas ela nao comeu agora (de amanha), ela tem 46 dias e ta no desmame, to dando 3 vezes por dia e diminuindo aos poucos, ela quer brincar mas n qr comer, so deu uma diliscadinha, ela esta comendo bem as sementes e como deixei ela dormindo na gaiola, ela deve ter comido, sera q é só pq ela n esta com fome?

Se ela não quis comer é porque está com o papo cheio já. Para não correr risco, dê papinha pra ela só duas vezes por dia, 5ml de manhã e 5ml de noite. Fique vendo se ela já come bem as sementes, se sim já pode suspender a papinha. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...