CarolTelis Postado 26 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2021 Olá! Tenho uma calopsita (achamos q é fêmea) de quase um ano. Nas últimas semanas ela começou a subir na nossa cabeça, chega até a dormir às vezes. Às vezes ela chega a voar e pousa em cima. É um comportamento normal? Se não, alguém sabe como fazer pra parar? ela está muito acostumada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 26 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2021 3 minutos atrás, CarolTelis disse: Olá! Tenho uma calopsita (achamos q é fêmea) de quase um ano. Nas últimas semanas ela começou a subir na nossa cabeça, chega até a dormir às vezes. Às vezes ela chega a voar e pousa em cima. É um comportamento normal? Se não, alguém sabe como fazer pra parar? ela está muito acostumada. É super normal. Elas gostam de ficar no alto. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alemolina Postado 26 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2021 5 minutos atrás, CarolTelis disse: Olá! Tenho uma calopsita (achamos q é fêmea) de quase um ano. Nas últimas semanas ela começou a subir na nossa cabeça, chega até a dormir às vezes. Às vezes ela chega a voar e pousa em cima. É um comportamento normal? Se não, alguém sabe como fazer pra parar? ela está muito acostumada. A minha tem 5 meses, desde quando peguei com 1,5 mês ela já fazia isso. Acho bem normal 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.