Lucas Martins Gomes Postado 27 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2021 Olá pessoal! Eu tenho um casal de calopsita e todo dia solto eles um pouco, mas ultimamente eles só querem procurar frestas na casa para fazer ninho, até aí tudo bem, mas a fêmea começou a botar a noite, quando está na gaiola, o ovinho sempre quebra pq cai no fundo. Não quero por eles para chocar, pra mim 2 já está bom e tenho dó de ficar dando os filhotes depois. Alguém tem alguma ideia de como posso soltar eles sem estimular a fêmea a botar? Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 27 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2021 1 hora atrás, Lucas Martins Gomes disse: Olá pessoal! Eu tenho um casal de calopsita e todo dia solto eles um pouco, mas ultimamente eles só querem procurar frestas na casa para fazer ninho, até aí tudo bem, mas a fêmea começou a botar a noite, quando está na gaiola, o ovinho sempre quebra pq cai no fundo. Não quero por eles para chocar, pra mim 2 já está bom e tenho dó de ficar dando os filhotes depois. Alguém tem alguma ideia de como posso soltar eles sem estimular a fêmea a botar? Obrigado! Ela coloca ovos demonstrando que está pronta pra ter filhotes, que chegou na maturidade. Isso quando não acasalou. Você vai ter que esperar ela parar de botar e ir jogando os ovos fora. Se puder, evite de soltar porque ela vai procurar um "ninho" e você vai ter que mexer, e isso vai deixar ela mais estressada. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.