Aninha Skywalker Postado 2 de Março de 2021 Compartilhar Postado 2 de Março de 2021 (editado) Oiii pessoal, tenho 2 periquitos há pouco tempo, estou em dúvida em relação ao gênero do meu periquito azul e branco, ele(a) fica beijando o companheiro e os dois parecem estar namorando, ele(a) que tomou a iniciativa, por sinal. E aí, vocês acham que ele(a) é macho ou fêmea? Ps; sei que os machos tem o nariz azul, mas com essa situação e o fato do narizinho ter um fundo rosado, fiquei em dúvida e pensei nessa hipótese. Editado 2 de Março de 2021 por Aninha Skywalker Erros de português Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MicaellaMannrich Postado 4 de Março de 2021 Compartilhar Postado 4 de Março de 2021 (editado) Me parece um macho filhote, quando comprei os meus, eles tinham exatamente essa tonalidade no bico, meio rosa e azul, quando passaram pelo amadurecimento lá pelos 6 meses os bicos ficaram azul royal, provavelmente é seu caso. E sobre a amizade entre eles, não é coisa de casal não, como periquitos vivem em bando e você tem apenas dois é óbvio que vão se tornar praticamente melhores amigos, independente do sexo. Também comprei dois machos de inicio e eles se amavam muito, mesmo quando cada um fez casal com as fêmeas novas que trouxe eles continuavam sendo bastante próximos e brincavam toda hora um com o outro (Foto deles abaixo). Mas o certo é esperar até ter 6 meses que daí você vai ter certeza. Editado 4 de Março de 2021 por MicaellaMannrich Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.