Jump to content

Me ajudem! Macho ou fêmea?


Aninha Skywalker

Posts Recomendados

Oiii pessoal, tenho 2 periquitos há pouco tempo, estou em dúvida em relação ao gênero do meu periquito azul e branco, ele(a) fica beijando o companheiro e os dois parecem estar namorando, ele(a) que tomou a iniciativa, por sinal. E aí, vocês acham que ele(a) é macho ou fêmea? 

 

Ps; sei que os machos tem o nariz azul, mas com essa situação e o fato do narizinho ter um fundo rosado, fiquei em dúvida e pensei nessa hipótese.large.82E37D6A-3809-4903-9AB2-EA6A0CEE2F3A.jpeg.41604dbc06518a0ed09af0606afe4523.jpeg

Editado por Aninha Skywalker
Erros de português
Link para compartilhar
Share on other sites

Me parece um macho filhote, quando comprei os meus, eles tinham exatamente essa tonalidade no bico, meio rosa e azul, quando passaram pelo amadurecimento lá pelos 6 meses os bicos ficaram azul royal, provavelmente é seu caso. 

E sobre a amizade entre eles, não é coisa de casal não, como periquitos vivem em bando e você tem apenas dois é óbvio que vão se tornar praticamente melhores amigos, independente do sexo. Também comprei dois machos de inicio e eles se amavam muito, mesmo quando cada um fez casal com as fêmeas novas que trouxe eles continuavam sendo bastante próximos e brincavam toda hora um com o outro (Foto deles abaixo).

Mas o certo é esperar até ter 6 meses que daí você vai ter certeza.

imagem_2021-03-03_221836.png

IMG_20201018_192716525.jpg

Editado por MicaellaMannrich
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...