BiaRomano Postado 2 de Março de 2021 Compartilhar Postado 2 de Março de 2021 Oii, gente Recentemente um conhecido acabou doando as suas três calopsitas pra minha familia. Desde o Inicio via o Axl (macho) sempre junto com a Ariel (fêmea), parecendo um casal, tanto é que recentemente vi eles galando. Porem hoje minha prima viu o Axl galando a Annie (fêmea) também. É normal isso acontecer? É possivel que ele acabe "engravidando" as duas? Desculpem a pergunta, é minha primeira vez tendo calopsitas, e obrigada desde já Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 2 de Março de 2021 Compartilhar Postado 2 de Março de 2021 42 minutos atrás, BiaRomano disse: Oii, gente Recentemente um conhecido acabou doando as suas três calopsitas pra minha familia. Desde o Inicio via o Axl (macho) sempre junto com a Ariel (fêmea), parecendo um casal, tanto é que recentemente vi eles galando. Porem hoje minha prima viu o Axl galando a Annie (fêmea) também. É normal isso acontecer? É possivel que ele acabe "engravidando" as duas? Desculpem a pergunta, é minha primeira vez tendo calopsitas, e obrigada desde já Isso é bem comum em cativeiro. Mas se colocar o ninho é bom separar uma fêmea porque pode rolar briga. E nem pense em colocar um ninho para cara porque o macho ajuda a cuidar e ele ficaria muito desgastado. Se só deixar eles juntos não tem problema, mas se quiser ter filhotes você separa uma fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BiaRomano Postado 3 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 3 de Março de 2021 Muito obrigadaa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.