Jump to content

Um macho acasalando com duas fêmeas

BiaRomano

Posts Recomendados

Oii, gente

Recentemente um conhecido acabou doando as suas três calopsitas pra minha familia. Desde o Inicio via o Axl (macho) sempre junto com a Ariel (fêmea), parecendo um casal, tanto é que recentemente vi eles galando. Porem hoje minha prima viu o Axl galando a Annie (fêmea) também.

É normal isso acontecer? É possivel que ele acabe "engravidando" as duas?

Desculpem a pergunta, é minha primeira vez tendo calopsitas, e obrigada desde já 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

42 minutos atrás, BiaRomano disse:

Oii, gente

Recentemente um conhecido acabou doando as suas três calopsitas pra minha familia. Desde o Inicio via o Axl (macho) sempre junto com a Ariel (fêmea), parecendo um casal, tanto é que recentemente vi eles galando. Porem hoje minha prima viu o Axl galando a Annie (fêmea) também.

É normal isso acontecer? É possivel que ele acabe "engravidando" as duas?

Desculpem a pergunta, é minha primeira vez tendo calopsitas, e obrigada desde já 

Isso é bem comum em cativeiro. Mas se colocar o ninho é bom separar uma fêmea porque pode rolar briga. E nem pense em colocar um ninho para cara porque o macho ajuda a cuidar e ele ficaria muito desgastado. 

Se só deixar eles juntos não tem problema, mas se quiser ter filhotes você separa uma fêmea. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.