Viniciusqpp Postado 8 de Março de 2021 Compartilhar Postado 8 de Março de 2021 Hoje minha calopsita (neném) estava com calor,então decidi colocá-lo perto de uma torneira fraquinha pra ele se molhar,acabou que do nada ele começou a espirrar um monte de vezes e rapidamente eu o tirei de lá,o nariz dele ficou meio vermelho e acho que acabou entrando um pouco de água em seu nariz,o que devo fazer? Não quero perde-lo e estou com medo de ser algo grave Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 9 de Março de 2021 Compartilhar Postado 9 de Março de 2021 4 horas atrás, Viniciusqpp disse: Hoje minha calopsita (neném) estava com calor,então decidi colocá-lo perto de uma torneira fraquinha pra ele se molhar,acabou que do nada ele começou a espirrar um monte de vezes e rapidamente eu o tirei de lá,o nariz dele ficou meio vermelho e acho que acabou entrando um pouco de água em seu nariz,o que devo fazer? Não quero perde-lo e estou com medo de ser algo grave Fique observando, se ele ficar com o comportamento muito estranho tem que levar ao veterinário. Quando estiver quente você coloca um pote ou prato com um pouco de água e veja se ele toma banho. Ou borrife água de longe simulando uma chuva. Procure vídeos no YouTube de "banho para calopsita", tem jeitos certos para não acontecer esses acidentes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Viniciusqpp Postado 8 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril de 2021 Oooooi,obrigado pela ajuda,ele tá bem,espirrou uma aguinha e depois ficou bem,obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 8 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2021 13 minutos atrás, Viniciusqpp disse: Oooooi,obrigado pela ajuda,ele tá bem,espirrou uma aguinha e depois ficou bem,obrigado! Uma vez minha calopsita por descuido voou pra piscina, ele foi "nadando" até a borda e consegui pegar ele. Graças a Deus não aconteceu nada grave, ele só espirrou um pouco de água e continuou com as travessuras dele hahahah Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.