Jump to content

Gente alguém me ajuda pfv acho que entrou Água no nariz da minha calopsita!!


Viniciusqpp

Posts Recomendados

Hoje minha calopsita (neném) estava com calor,então decidi colocá-lo perto de uma torneira fraquinha pra ele se molhar,acabou que do nada ele começou a espirrar um monte de vezes e rapidamente eu o tirei de lá,o nariz dele ficou meio vermelho e acho que acabou entrando um pouco de água em seu nariz,o que devo fazer?

Não quero perde-lo e estou com medo de ser algo grave

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Viniciusqpp disse:

Hoje minha calopsita (neném) estava com calor,então decidi colocá-lo perto de uma torneira fraquinha pra ele se molhar,acabou que do nada ele começou a espirrar um monte de vezes e rapidamente eu o tirei de lá,o nariz dele ficou meio vermelho e acho que acabou entrando um pouco de água em seu nariz,o que devo fazer?

Não quero perde-lo e estou com medo de ser algo grave

Fique observando, se ele ficar com o comportamento muito estranho tem que levar ao veterinário. 

Quando estiver quente você coloca um pote ou prato com um pouco de água e veja se ele toma banho. Ou borrife água de longe simulando uma chuva. Procure vídeos no YouTube de "banho para calopsita", tem jeitos certos para não acontecer esses acidentes. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 weeks later...
13 minutos atrás, Viniciusqpp disse:

Oooooi,obrigado pela ajuda,ele tá bem,espirrou uma aguinha e depois ficou bem,obrigado!

Uma vez minha calopsita por descuido voou pra piscina, ele foi "nadando" até a borda e consegui pegar ele. Graças a Deus não aconteceu nada grave, ele só espirrou um pouco de água e continuou com as travessuras dele hahahah

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...