Marcelo França Postado 5 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2015 Oi pessoal tudo bem? Hoje adquiri duas calopsitas novas e gostaria muito de saber quais são essas mutações, em breve realizarei a sexagem, segue fotos alguém poderia me dar uma luz? Obrigado desde já !!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 5 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2015 Eles são lindos Os dois são arlequins, o segundo lembra muito um reverso, mas para isso teria que ter as asas bem marcadas e ausência de melanina no restante do corpo. Você teria que postar fotos dele em outros ângulos para vermos melhor. Se ele for arlequim reverso é muito lindo, eu tinha um que morreu a dois anos atrás e é muito difícil achar essa mutação. Onde você comprou ele, tem mais para venda? 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo França Postado 5 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2015 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 5 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2015 Ambas as aves são Arlequins, porém a primeira é um Light Cinza e a segunda um Reverso Canela. Belas aves! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 6 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2015 Arlequim e reverso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo França Postado 13 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2015 Obrigado pessoal e como eu deveria marca los na gencalcO primeiro adm.pied somente?E o reverso canela?abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.