Marcelo França Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 Oi pessoal tudo bem? Hoje adquiri duas calopsitas novas e gostaria muito de saber quais são essas mutações, em breve realizarei a sexagem, segue fotos alguém poderia me dar uma luz? Obrigado desde já !!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 Eles são lindos Os dois são arlequins, o segundo lembra muito um reverso, mas para isso teria que ter as asas bem marcadas e ausência de melanina no restante do corpo. Você teria que postar fotos dele em outros ângulos para vermos melhor. Se ele for arlequim reverso é muito lindo, eu tinha um que morreu a dois anos atrás e é muito difícil achar essa mutação. Onde você comprou ele, tem mais para venda? 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo França Posted October 5, 2015 Author Share Posted October 5, 2015 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 Ambas as aves são Arlequins, porém a primeira é um Light Cinza e a segunda um Reverso Canela. Belas aves! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emilly Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 Arlequim e reverso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo França Posted October 13, 2015 Author Share Posted October 13, 2015 Obrigado pessoal e como eu deveria marca los na gencalcO primeiro adm.pied somente?E o reverso canela?abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts