Yasmin Burke Postado 12 de Março de 2021 Compartilhar Postado 12 de Março de 2021 Por favor, me ajudem a achar minha calopsita! Já botei cartazes na vizinhança, entreguei em portarias, em petshops, em clínicas veterinárias, tudo! Não consigo achá-lo e ninguém sabe de nada, já é o quinto dia que ele está desaparecido! Minha fêmea está depressiva sem ele, não quer comer e está arrancando todas as suas peninhas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
hanao Postado 10 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2022 Yasmim acabei de ver uma calopsita perdida no prédio 580 perto da academia Ponto M meu nome é Lídia e-mail hhanao@hotmail.com Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nivea Tavares Postado 10 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2023 Nossas duas calopsitas fugiram ontem a noite 09/11/23. Uma é branca com o rosto amarelo e laranja e a outra cinza. estamos muito tristes. Minha filha arrasada. Rua João Batista Vigo 33 apartamento 202 tel: 21 99220-7268 Por favor, se encontrarem nos avisem. Nívea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nivea Tavares Postado 10 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2023 6 horas atrás, Nivea Tavares disse: Nossas duas calopsitas fugiram ontem a noite 09/11/23. Uma é branca com o rosto amarelo e laranja e a outra cinza. estamos muito tristes. Minha filha arrasada. Rua João Batista Vigo 33 apartamento 202 tel: 21 99220-7268 Por favor, se encontrarem nos avisem. Nívea. Moro no Recreio RJ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.