Yasmin Burke Posted March 12, 2021 Share Posted March 12, 2021 Por favor, me ajudem a achar minha calopsita! Já botei cartazes na vizinhança, entreguei em portarias, em petshops, em clínicas veterinárias, tudo! Não consigo achá-lo e ninguém sabe de nada, já é o quinto dia que ele está desaparecido! Minha fêmea está depressiva sem ele, não quer comer e está arrancando todas as suas peninhas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hanao Posted April 10, 2022 Share Posted April 10, 2022 Yasmim acabei de ver uma calopsita perdida no prédio 580 perto da academia Ponto M meu nome é Lídia e-mail hhanao@hotmail.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nivea Tavares Posted November 10, 2023 Share Posted November 10, 2023 Nossas duas calopsitas fugiram ontem a noite 09/11/23. Uma é branca com o rosto amarelo e laranja e a outra cinza. estamos muito tristes. Minha filha arrasada. Rua João Batista Vigo 33 apartamento 202 tel: 21 99220-7268 Por favor, se encontrarem nos avisem. Nívea. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nivea Tavares Posted November 10, 2023 Share Posted November 10, 2023 6 horas atrás, Nivea Tavares disse: Nossas duas calopsitas fugiram ontem a noite 09/11/23. Uma é branca com o rosto amarelo e laranja e a outra cinza. estamos muito tristes. Minha filha arrasada. Rua João Batista Vigo 33 apartamento 202 tel: 21 99220-7268 Por favor, se encontrarem nos avisem. Nívea. Moro no Recreio RJ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts