Jump to content

Uso de areia para calopsitas.

Tiago Ribeiro Ferreira

Posts Recomendados

Boa noite! Gostaria de saber se o uso de areia com casca de ovo e ostra tem alguma restrição. E se podem ficar na gaiola constantemente? E qual marca é mais indicada?

Desde já agradeço pela atenção e informações!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

CC-Mineral Mix laboratório BiotroN

restrição nenhuma, a ave além de absorver cálcio e minerais tem sua digestão facilitada!

eu costumo oferecer em vasilhas separadas ou as vezes jogo por cima dos grãos, depois que fiz isso as fezes de todas as calopsitas ficou com aparência e coloração, mostrando digestão perfeita!

• Gostei 1
Link para compartilhar

Pode usar a vontade, eu deixo direto no meu viveiro num potinho, quando elas tem vontade vão lá e pegam. Existem várias marcas boas no mercado, eu gosto de comprar da boiadeiro e da suprapet, pois tem os grãos de areia maior e vem misturado com outras coisas além de que contem erva doce e a aceitação delas foi melhor em relação a essas. Diversifique na compra sempre e quando achar aquela que você perceber que elas mais comem de continuidade.

• Gostei 2
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.