Tiago Ribeiro Ferreira Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 Boa noite! Gostaria de saber se o uso de areia com casca de ovo e ostra tem alguma restrição. E se podem ficar na gaiola constantemente? E qual marca é mais indicada?Desde já agradeço pela atenção e informações! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marley Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 CC-Mineral Mix laboratório BiotroNrestrição nenhuma, a ave além de absorver cálcio e minerais tem sua digestão facilitada!eu costumo oferecer em vasilhas separadas ou as vezes jogo por cima dos grãos, depois que fiz isso as fezes de todas as calopsitas ficou com aparência e coloração, mostrando digestão perfeita! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Ribeiro Ferreira Posted October 6, 2015 Author Share Posted October 6, 2015 Obrigado Marley! Eu uso mas somente às vezes! Vou começar a deixar sempre... Elas amam... Mas tinha medo de usar de forma errada! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 Pode usar a vontade, eu deixo direto no meu viveiro num potinho, quando elas tem vontade vão lá e pegam. Existem várias marcas boas no mercado, eu gosto de comprar da boiadeiro e da suprapet, pois tem os grãos de areia maior e vem misturado com outras coisas além de que contem erva doce e a aceitação delas foi melhor em relação a essas. Diversifique na compra sempre e quando achar aquela que você perceber que elas mais comem de continuidade. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts