T.coelho Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 Bom dia, ultimamente tenho observado o bico da minha calopsita com o centro vermelho. É algo normal ou indica uma possível doença? Não sei se pela foto da pra ver direito. Alguém sabe? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 Pela foto ela parece estar bem, dá para perceber somente um leve avermelhado, mas doença não deve ser, talvez ela tenha caído e batido o bico ou algo parecido. Se ela está normal, se alimentando bem, dormindo sem se arrepiar, evacuando normalmente e está ativa, não acho que tenha com que se preocupar. Somente se perceber alguma mudança de comportamento procure um veterinário para uma melhor avaliação. Observe ela nos próximos dias e caso continue ativa está tudo bem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
T.coelho Posted October 7, 2015 Author Share Posted October 7, 2015 De resto, está tudo normal. Como sou nova nisso, fico observando tudo. E como antes ele não tinha essa vermelhidão fiquei preocupada. A impressão que eu tenho é que por estar vermelho pode estar frágil/debilitado ou sei lá. Espero que não seja nada, obrigada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts