T.coelho Postado 6 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2015 Bom dia, ultimamente tenho observado o bico da minha calopsita com o centro vermelho. É algo normal ou indica uma possível doença? Não sei se pela foto da pra ver direito. Alguém sabe? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 6 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2015 Pela foto ela parece estar bem, dá para perceber somente um leve avermelhado, mas doença não deve ser, talvez ela tenha caído e batido o bico ou algo parecido. Se ela está normal, se alimentando bem, dormindo sem se arrepiar, evacuando normalmente e está ativa, não acho que tenha com que se preocupar. Somente se perceber alguma mudança de comportamento procure um veterinário para uma melhor avaliação. Observe ela nos próximos dias e caso continue ativa está tudo bem. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
T.coelho Postado 7 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2015 De resto, está tudo normal. Como sou nova nisso, fico observando tudo. E como antes ele não tinha essa vermelhidão fiquei preocupada. A impressão que eu tenho é que por estar vermelho pode estar frágil/debilitado ou sei lá. Espero que não seja nada, obrigada! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados