lorenaxvr Postado 20 de Março de 2021 Compartilhar Postado 20 de Março de 2021 olá gente, tô com o theo (minha calopsita) a uns meses e reparei que ele escolhia muito as sementes que comia do mix, creio eu q só comia painço e desperdiçava 90% das outras, então comprei a extrusada PM13 da megazoo p testar, como os grãos são semelhantes ao painço por serem pequeninos ele se adaptou muito bem e prefere comer a ração do q as sementes, vcs acham q eu devo continuar oferencendo um pouco de sementes? obs: ele come de tudo, frutas, legumes, verduras. tudinho mesmo, ele ama frutas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 20 de Março de 2021 Compartilhar Postado 20 de Março de 2021 29 minutos atrás, lorenaxvr disse: olá gente, tô com o theo (minha calopsita) a uns meses e reparei que ele escolhia muito as sementes que comia do mix, creio eu q só comia painço e desperdiçava 90% das outras, então comprei a extrusada PM13 da megazoo p testar, como os grãos são semelhantes ao painço por serem pequeninos ele se adaptou muito bem e prefere comer a ração do q as sementes, vcs acham q eu devo continuar oferencendo um pouco de sementes? obs: ele come de tudo, frutas, legumes, verduras. tudinho mesmo, ele ama frutas Você pode continuar com as sementes sim, eu defendo que as sementes deveriam ser a base da alimentação por ser mais natural. Você pode deixar um potinho com extrusadas e um com sementes, coloque menos sementes para que ele se interesse por comer as outras. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lorenaxvr Postado 20 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 20 de Março de 2021 54 minutos atrás, Gabs Sant disse: Você pode continuar com as sementes sim, eu defendo que as sementes deveriam ser a base da alimentação por ser mais natural. Você pode deixar um potinho com extrusadas e um com sementes, coloque menos sementes para que ele se interesse por comer as outras. ele realmente se interessou mais pela extrusada, tanto que está preferindo comê-las do q as sementes. mas deixarei a disposição dele também o mix. obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.