Jump to content

ME TIREM UMA DÚVIDA SOBRE O MIX DE SEMENTES


lorenaxvr

Posts Recomendados

olá gente, tô com o theo (minha calopsita) a uns meses e reparei que ele escolhia muito as sementes que comia do mix, creio eu q só comia painço e desperdiçava 90% das outras, então comprei a extrusada PM13 da megazoo p testar, como os grãos são semelhantes ao painço por serem pequeninos ele se adaptou muito bem e prefere comer a ração do q as sementes, vcs acham q eu devo continuar oferencendo um pouco de sementes? 

obs: ele come de tudo, frutas, legumes, verduras. tudinho mesmo, ele ama frutas 

Link para compartilhar
Share on other sites

29 minutos atrás, lorenaxvr disse:

olá gente, tô com o theo (minha calopsita) a uns meses e reparei que ele escolhia muito as sementes que comia do mix, creio eu q só comia painço e desperdiçava 90% das outras, então comprei a extrusada PM13 da megazoo p testar, como os grãos são semelhantes ao painço por serem pequeninos ele se adaptou muito bem e prefere comer a ração do q as sementes, vcs acham q eu devo continuar oferencendo um pouco de sementes? 

obs: ele come de tudo, frutas, legumes, verduras. tudinho mesmo, ele ama frutas 

Você pode continuar com as sementes sim, eu defendo que as sementes deveriam ser a base da alimentação por ser mais natural. Você pode deixar um potinho com extrusadas e um com sementes, coloque menos sementes para que ele se interesse por comer as outras. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

54 minutos atrás, Gabs Sant disse:

Você pode continuar com as sementes sim, eu defendo que as sementes deveriam ser a base da alimentação por ser mais natural. Você pode deixar um potinho com extrusadas e um com sementes, coloque menos sementes para que ele se interesse por comer as outras. 

ele realmente se interessou mais pela extrusada, tanto que está preferindo comê-las do q as sementes. mas deixarei a disposição dele também o mix. obrigada  

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...