Rockm Postado 7 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2015 Ola galera. Acho q nunca vi desta. Qual mutaçao seria esta? Canela CB? E essas manchas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 7 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2015 Canela CB Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 7 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2015 É um canela cara branca e está com jeito de ser fêmea a não ser que ainda não tenha feito muda de penas dai poderemos ter alguma surpresa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rockm Postado 7 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2015 E essa do lado dela? Tem muitas penas brancas, a foto n pegou muito bem, mas parece arlequim canela cb, seria isso?Achei elas bem diferentes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giulila Postado 8 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2015 Eu queria ajudar, mas alguem me explique oq é CB? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 8 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2015 Eu queria ajudar, mas alguem me explique oq é CB?CB Cara Branca Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giulila Postado 8 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2015 Muito obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.