Rockm Posted October 7, 2015 Share Posted October 7, 2015 Ola galera. Acho q nunca vi desta. Qual mutaçao seria esta? Canela CB? E essas manchas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Proteus Posted October 7, 2015 Share Posted October 7, 2015 Canela CB Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted October 7, 2015 Share Posted October 7, 2015 É um canela cara branca e está com jeito de ser fêmea a não ser que ainda não tenha feito muda de penas dai poderemos ter alguma surpresa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rockm Posted October 7, 2015 Author Share Posted October 7, 2015 E essa do lado dela? Tem muitas penas brancas, a foto n pegou muito bem, mas parece arlequim canela cb, seria isso?Achei elas bem diferentes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giulila Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 Eu queria ajudar, mas alguem me explique oq é CB? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Nogueira Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 Eu queria ajudar, mas alguem me explique oq é CB?CB Cara Branca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giulila Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 Muito obg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts