Hilario Postado 28 de Março de 2021 Compartilhar Postado 28 de Março de 2021 Bom dia, então tenho 2 calopsitas fêmeas e uma delas estava colocando alguns ovos e de um tempo para cá ela parou de botar(por serem duas femeas nenhum dos ovos estavam galados), e estão acumulando muita sujeira no ninho e atraindo algumas moscas mesmo eu limpando a gaiola a cada 1 dia, quando limpo o ninho no outro dia parece que juntaram mais sujeira do que antes, e agora comeram o tampo do ninho deixando os ovos expostos a seus dejetos, eu posso retirar o ninho de vez? elas ainda chocam os ovos 1 a 3 vezes por dia não teria problema de sentirem falta? Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MicaellaMannrich Postado 28 de Março de 2021 Compartilhar Postado 28 de Março de 2021 Se não estão galados tem que tirar mesmo, pois os ovos vão começar a apodrecer rapidamente e pode juntar bactérias e adoecer suas calopsitas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 5 horas atrás, Hilario disse: Bom dia, então tenho 2 calopsitas fêmeas e uma delas estava colocando alguns ovos e de um tempo para cá ela parou de botar(por serem duas femeas nenhum dos ovos estavam galados), e estão acumulando muita sujeira no ninho e atraindo algumas moscas mesmo eu limpando a gaiola a cada 1 dia, quando limpo o ninho no outro dia parece que juntaram mais sujeira do que antes, e agora comeram o tampo do ninho deixando os ovos expostos a seus dejetos, eu posso retirar o ninho de vez? elas ainda chocam os ovos 1 a 3 vezes por dia não teria problema de sentirem falta? Obrigado Não tem necessidade de colocar um ninho para 2 fêmeas, isso incentiva que elas ponham ovos e isso não faz bem para elas, nem ficar chocando ovos não galados. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.