Jump to content

Tirar ninho de calopsita


Hilario

Posts Recomendados

Bom dia, então tenho 2 calopsitas fêmeas e uma delas estava colocando alguns ovos e de um tempo para cá ela parou de botar(por serem duas femeas nenhum dos ovos estavam galados), e estão acumulando muita sujeira no ninho e atraindo algumas moscas mesmo eu limpando a gaiola a cada 1 dia, quando limpo o ninho no outro dia parece que juntaram mais sujeira do que antes, e agora comeram o tampo do ninho deixando os ovos expostos a seus dejetos, eu posso retirar o ninho de vez? elas ainda chocam os ovos 1 a 3 vezes por dia não teria problema de sentirem falta? Obrigado

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Hilario disse:

Bom dia, então tenho 2 calopsitas fêmeas e uma delas estava colocando alguns ovos e de um tempo para cá ela parou de botar(por serem duas femeas nenhum dos ovos estavam galados), e estão acumulando muita sujeira no ninho e atraindo algumas moscas mesmo eu limpando a gaiola a cada 1 dia, quando limpo o ninho no outro dia parece que juntaram mais sujeira do que antes, e agora comeram o tampo do ninho deixando os ovos expostos a seus dejetos, eu posso retirar o ninho de vez? elas ainda chocam os ovos 1 a 3 vezes por dia não teria problema de sentirem falta? Obrigado

Não tem necessidade de colocar um ninho para 2 fêmeas, isso incentiva que elas ponham ovos e isso não faz bem para elas, nem ficar chocando ovos não galados. 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...