Sunny_Dutra Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Havia uma semana que a Sunny estava comigo. Foi uma semana maravilhosa, pois ela ficava comigo o dia inteiro, literalmente. No dia que ia fazer exatamnete uma semana que ela estava comigo, deixei ela num espelho brincando, no chão. Minha mãe cortou o dedo e fui ajudar, mas sem querer pisei nela. Ela saiu andando e piando. Minha mãe pegou ela e colocou na casinha dela. Ela piou de dor e logo em seguida morreu. Foi muito rápido e eu nao consegui me despedir dela. Foi muito triste, a coisa mais triste que já aconteceu comigo. Enterramos ela, e sinto muito a falta dela. Espero que ela esteja bem, em algum outro lugar. Quero registrar isso pois ela foi a melhor calopsita que poderia ter comprado e a minha primeira. Nunca vou te esquecer meu bebezinho. Sunny *19/12/20 + 26/03/21 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Evelyn,Tom Tom Postado 26 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2021 Em 29/03/2021 at 11:14, Sunny_Dutra disse: Havia uma semana que a Sunny estava comigo. Foi uma semana maravilhosa, pois ela ficava comigo o dia inteiro, literalmente. No dia que ia fazer exatamnete uma semana que ela estava comigo, deixei ela num espelho brincando, no chão. Minha mãe cortou o dedo e fui ajudar, mas sem querer pisei nela. Ela saiu andando e piando. Minha mãe pegou ela e colocou na casinha dela. Ela piou de dor e logo em seguida morreu. Foi muito rápido e eu nao consegui me despedir dela. Foi muito triste, a coisa mais triste que já aconteceu comigo. Enterramos ela, e sinto muito a falta dela. Espero que ela esteja bem, em algum outro lugar. Quero registrar isso pois ela foi a melhor calopsita que poderia ter comprado e a minha primeira. Nunca vou te esquecer meu bebezinho. Sunny *19/12/20 + 26/03/21 Sinto muito sexta feira perdi minha mel de 7 meses que morreu de infarto, hj de manha perdi meu tom tom que morreu de falta de ar hj ele completou 7 meses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.