Jump to content

A Sunny se foi


Sunny_Dutra

Posts Recomendados

Havia uma semana que a Sunny estava comigo. Foi uma semana maravilhosa, pois ela ficava comigo o dia inteiro, literalmente. No dia que ia fazer exatamnete uma semana que ela estava comigo,  deixei ela num espelho brincando, no chão. Minha mãe cortou o dedo e fui ajudar, mas sem querer pisei nela. Ela saiu andando e piando. Minha mãe pegou ela e colocou na casinha dela. Ela piou de dor e logo em seguida morreu. Foi muito rápido e eu nao consegui me despedir dela. Foi muito triste, a coisa mais triste que já aconteceu comigo. Enterramos ela, e sinto muito a falta dela. Espero que ela esteja bem, em algum outro lugar. Quero registrar isso pois ela foi a melhor calopsita que poderia ter comprado e a minha primeira. Nunca vou te esquecer meu bebezinho.

Sunny 

*19/12/20

+ 26/03/21

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Em 29/03/2021 at 11:14, Sunny_Dutra disse:

Havia uma semana que a Sunny estava comigo. Foi uma semana maravilhosa, pois ela ficava comigo o dia inteiro, literalmente. No dia que ia fazer exatamnete uma semana que ela estava comigo,  deixei ela num espelho brincando, no chão. Minha mãe cortou o dedo e fui ajudar, mas sem querer pisei nela. Ela saiu andando e piando. Minha mãe pegou ela e colocou na casinha dela. Ela piou de dor e logo em seguida morreu. Foi muito rápido e eu nao consegui me despedir dela. Foi muito triste, a coisa mais triste que já aconteceu comigo. Enterramos ela, e sinto muito a falta dela. Espero que ela esteja bem, em algum outro lugar. Quero registrar isso pois ela foi a melhor calopsita que poderia ter comprado e a minha primeira. Nunca vou te esquecer meu bebezinho.

Sunny 

*19/12/20

+ 26/03/21

Sinto muito😭 sexta feira perdi minha mel de 7 meses que morreu de infarto, hj de manha perdi meu tom tom que morreu de falta de ar hj ele completou 7 meses 😭

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...