vicnina345 Postado 30 de Março de 2021 Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 Comprei um ninho para as minhas calopsitas que estão acasalando. Só que esqueci de medir o tamanho para ver se dava na gaiola, e aconteceu que não coube. Alguma ideia do que eu possa fazer? Geralmente eu deixo elas passarem o dia soltas. Se eu deixar o ninho perto, será que começam a colocar os ovos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MicaellaMannrich Postado 30 de Março de 2021 Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 Você pode instalar o ninho por fora da gaiola, numa portinha de entrada como na foto abaixo, acho que no youtube tem alguns vídeos de como colocar o ninho assim. Elas precisam ter acesso ao ninho a todo momento se você quer que botem ovinhos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vicnina345 Postado 30 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 Amei a ideia, e consegui fazer!! Muito obrigada, não consegui colocar a foto aqui, mas eles só ficam entrando lá agora.. estou na espera dos ovinhos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.