Leandro & Adalberto Postado 8 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2015 (editado) Gente não sei oque vou fazer, tenho que viajar para ir ver minha mãe que mora em outra cidade, vou na sexta e volto no domingo atarde, mais o mais difícil é que meu casal está com 4 filhotinhos, é não tem ninguém que pode vim olhar eles, oque facoooooo? Estou pensando em deixar duas vasilhas de água umas 2 de semente mais a banheira cheia de sementes e umas 3 espiga de milho, nossa estou muito preocupado... será que vai ficar tudo bem gente? E os filhotes em... Editado 8 de Outuro de 2015 por Leandro & Adalberto . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 8 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2015 Mais como vou na sexta depois do almoço e volto no domingo atarde, então eles vão ficar sozinho o dia todo só no sábado... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Giulila Postado 8 de Outuro de 2015 Solução Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2015 situação meio complicada, o problema é q tudo pode acontecer. Tem certeza q ninguem pode apenas olhar e ver oq falta, faz isso em menos de 10 min.Vizinho, família, amigo?Assim vc ñ precisa voltar com pressa, Qualquer informação avise 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 9 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2015 Nossa Giulila não tem ninguém, tipo agente não é de amizade com visinho, moramos em apartamento entao agente entra e só sai para trabalhar e isso, quando eles não estava com bebés agente levava eles kkkkk nossa estou com o coração na mão, é estou até vendo que não vou ficar em paz na minha mãe de preocupação... Ai estou pensando em deixar 4 espiga de Minho 3 vasilhas de sementes e 2 de água umas sendo maior.... Ai não sai oque fazer.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 9 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2015 Acho que não vai ter problema ,se os pais estão cuidando bem dos filhotes e vc vai deixar comida suficiente ...só me preocupa vc deixar o milho porque pode azedar . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 9 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2015 Então Cristianne como eles gosta muito de milho achei que seria bom deixar um tanto bom pra eles, mais tem esse problema de azedar neh, então estou pensando em deixar umas 3 ou 4 espiga uma Folha inteira de couve e as sementes e água... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 9 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2015 Eu deixo o meu papagaio quando viajo de final de semana 2 dias e fico super preocupada , mas ele é adulto e sozinho deixo , 2 vasilhas de sementes 2 de água de e frutase verduras que não estragam , tipo maçã , brócolis , cenoura , e petisco barrinhas de cereal para aves que ele adora as vezes eu deixo milho ma saqueles bem firmes e cozido , pois cru azeda mais fácil com o calor, a minha calopsita e o periquito levo junto ´só deixo em casa quando vou voltar no mesmo dia morro de medo de algo acontecer quando estou fora de casa por mais dias, eu não deixaria pois eles são muito novinhos espere eles crescer um pouco mais assim vc vai ficar mais trancuilo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 9 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2015 Então gente estou com essa dúvida mais será que posso levar tenho medo dos pais estressa mto e depoiss não querer mais alimentar eles... Tipo eu ia levar todos juntos na gaiola de carro... Mais os bebés estão novinhos olha eles 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 9 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2015 Eu arriscaria levar comigo, colocaria os filhotes bem acomodados em uma caixa pois já estão crescidos e os pais numa gaiola ou todos numca caixa grande e alguém iria sentado ao lado para acalmar eles caso necessário. O risco maior é deixar eles sozinhos, pois podem ter pânico noturno e prender uma asa ou se machucar na própria gaiola e não ter ninguém para socorrer, sem dizer que a comida pode não ser suficiente, pois eles tem o hábito de descascar ela e no final do dia está coberta pelas cascas, dai eles não encontraram a comida pois estará por baixo e podem morrer de fome. Conheço uma história semelhante a essa onde o dono tinha periquitos e deixou a comida, dai eles comeram e as cascas ficaram por cima da que estava inteira e os bichinhos morreram de fome. Sem dizer que é imprevisível qualquer coisa pode acontecer e você levando ficará mais a tranquilo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giulila Postado 9 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2015 Já q ñ tem ninguém arrisca levar pois ñ é tão longe né?Pelomenos vc fica mais tranquilo, com eles lá, aproveita melhor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 9 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2015 Gente consegui uma amanha gente minha que trablhar comigo vai vim na minha Casa pra cuidar deles, já vou deixar eles com comida hoje, ai amanhã eles vem olhar para mim, acho que assim fico mais tranquilo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giulila Postado 9 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2015 Q bom Leandro & Adalberto, facilita muito sabendo disso, pois ñ custa nada alguem ir apenas para olhar e ver oq falta, bom passeio para vc 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 9 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2015 Obrigado giulila nossa fico bem mais tranquilo... se eu fosse levar eles nossa ia ter que levar a família toda pq sempre levo minha gatinha hehe ela é uma persa lindaa hehe... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 9 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2015 Que bom ,acho que vc conseguiu uma boa solução !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 10 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2015 Então Cristianne acho que tbm foi... Mais estou aqui ja com sdds nossa... E quando eu voltar acho que eles ja vai ter crescido mais hehe... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.