Leandro & Adalberto Postado 10 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2015 Gente ontem deixei meus amores abastecido vou postar a foto pra vcs verem como deixei, ai minha amiga foi la hoje olhar eles, eles tinha comido tudoooo, graças a Deus estavao tudo bem, nossa eu nem estava comendo de preocupação, ai minha amigo falou que assim que colocou trocou a comida e tudo mais eles ja comeram e já alimentaram os bebés graças graças Deus agor traquilo, eu tinha deixado abastecido assim olha... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 12 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2015 Gente chegamos em casa e graças a Deus estão todos ótimos, nossa os bebés estão tão diferentes kkkkk ja até da para ver direitinho todas as mutacoes deles hehe... depois vou postar fotos deles hehe... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 14 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2015 Posta foto dos filhotes !!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
brucafon Postado 14 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2015 Gente chegamos em casa e graças a Deus estão todos ótimos, nossa os bebés estão tão diferentes kkkkk ja até da para ver direitinho todas as mutacoes deles hehe... depois vou postar fotos deles hehe...Oi Leandro, tem que tomar cuidado em dar milho para eles na época que estão com filhotes, eu sei que eles gostam mas o veterinário que levei os meus indicou não dar nessa época, porque os grãos são grandes e por poder cotner bactérias que fazem com q o papo do filhote estagne. Enfim só uma dica. seus filhotes estão lindos! parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 14 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2015 Nossa entendeu brucafon, nossa entao vou diminuir entao até ir tirando, eles gosta mto, muito obrigado pela dica viu... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
FMendes Postado 14 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2015 Essa questão é bem polêmica, pois eu já ouvi alguns criadores dizer para não dar e outros falando que dão normalmente (Milho Verde com um pré cozimento) e nunca tiveram problemas.Vou falar por mim, eu dou milho verde cozido na época que meus casais estão com filhotes e também nunca tive problemas.Abraços 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 14 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2015 O milho para não causar problemas aos filhotes e aos demais deve ser higienizado com hipoclorito de sódio e depois enxaguado ou cozido. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.