senabiosenpai@gmail.com Postado 31 de Março de 2021 Compartilhar Postado 31 de Março de 2021 (editado) Comprei ela em uma agropecuária, é o meu primeiro animal de estimação, depois de pesquisar um pouco eu descobri que existem mutações de calopsitas e eu comprei sem saber qual a mutação de minha ave, alguém poderia me ajudar a saber qual possivelmente é? está com 1 mes, ainda comendo papinha mas já comendo sozinha, acho que pode ser uma canela perolada mas não tenho certeza. Editado 31 de Março de 2021 por senabiosenpai@gmail.com Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 31 de Março de 2021 Compartilhar Postado 31 de Março de 2021 10 minutos atrás, senabiosenpai@gmail.com disse: Comprei ela em uma agropecuária, é o meu primeiro animal de estimação, depois de pesquisar um pouco eu descobri que existem mutações de calopsitas e eu comprei sem saber qual a mutação de minha ave, alguém poderia me ajudar a saber qual possivelmente é? está com 1 mes, ainda comendo papinha mas já comendo sozinha, acho que pode ser uma canela perolada mas não tenho certeza. É um pérola, arlequim ou portador de arlequim. Linda ave! Sabe se é macho ou fêmea? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
senabiosenpai@gmail.com Postado 31 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 31 de Março de 2021 Agora, Gabs Sant disse: É um pérola, arlequim ou portador de arlequim. Linda ave! Sabe se é macho ou fêmea? não sei o gênero ainda, quando comprei me disseram ser macho entretanto desconfio muito de ser femea, estou com muita pena de arrancar as peninhas para fazer o exame Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 31 de Março de 2021 Compartilhar Postado 31 de Março de 2021 1 hora atrás, senabiosenpai@gmail.com disse: não sei o gênero ainda, quando comprei me disseram ser macho entretanto desconfio muito de ser femea, estou com muita pena de arrancar as peninhas para fazer o exame Na mutação pérola não é necessário secagem. As fêmeas quando adultas, depois da muda de penas, continuam iguais quando filhotes. Já os machos, quando adultos e depois da muda ficam iguais silvestres, ou seja, perdem essas pintinhas dos pérolas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.