Jump to content

Qual mutação? Perolado canela?

senabiosenpai@gmail.com

Posts Recomendados

Comprei ela em uma agropecuária, é o meu primeiro animal de estimação, depois de pesquisar um pouco eu descobri que existem mutações de calopsitas e eu comprei sem saber qual a mutação de minha ave, alguém poderia me ajudar a saber qual possivelmente é? está com 1 mes, ainda comendo papinha mas já comendo sozinha, acho que pode ser uma canela perolada mas não tenho certeza.

IMG_20210330_214043141_HDR.jpg

Editado por senabiosenpai@gmail.com
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

10 minutos atrás, senabiosenpai@gmail.com disse:

Comprei ela em uma agropecuária, é o meu primeiro animal de estimação, depois de pesquisar um pouco eu descobri que existem mutações de calopsitas e eu comprei sem saber qual a mutação de minha ave, alguém poderia me ajudar a saber qual possivelmente é? está com 1 mes, ainda comendo papinha mas já comendo sozinha, acho que pode ser uma canela perolada mas não tenho certeza.

IMG_20210330_214043141_HDR.jpg

É um pérola, arlequim ou portador de arlequim. 

Linda ave! Sabe se é macho ou fêmea? 

Link para compartilhar

Agora, Gabs Sant disse:

É um pérola, arlequim ou portador de arlequim. 

Linda ave! Sabe se é macho ou fêmea? 

não sei o gênero ainda, quando comprei me disseram ser macho entretanto desconfio muito de ser femea, estou com muita pena de arrancar as peninhas para fazer o exame

Link para compartilhar

1 hora atrás, senabiosenpai@gmail.com disse:

não sei o gênero ainda, quando comprei me disseram ser macho entretanto desconfio muito de ser femea, estou com muita pena de arrancar as peninhas para fazer o exame

Na mutação pérola não é necessário secagem. As fêmeas quando adultas, depois da muda de penas, continuam iguais quando filhotes. Já os machos, quando adultos e depois da muda ficam iguais silvestres, ou seja, perdem essas pintinhas dos pérolas. 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.