senabiosenpai@gmail.com Postado 31 de Março de 2021 Compartilhar Postado 31 de Março de 2021 (editado) Comprei ela em uma agropecuária, é o meu primeiro animal de estimação, depois de pesquisar um pouco eu descobri que existem mutações de calopsitas e eu comprei sem saber qual a mutação de minha ave, alguém poderia me ajudar a saber qual possivelmente é? está com 1 mes, ainda comendo papinha mas já comendo sozinha, acho que pode ser uma canela perolada mas não tenho certeza. Editado 31 de Março de 2021 por senabiosenpai@gmail.com Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 31 de Março de 2021 Compartilhar Postado 31 de Março de 2021 10 minutos atrás, senabiosenpai@gmail.com disse: Comprei ela em uma agropecuária, é o meu primeiro animal de estimação, depois de pesquisar um pouco eu descobri que existem mutações de calopsitas e eu comprei sem saber qual a mutação de minha ave, alguém poderia me ajudar a saber qual possivelmente é? está com 1 mes, ainda comendo papinha mas já comendo sozinha, acho que pode ser uma canela perolada mas não tenho certeza. É um pérola, arlequim ou portador de arlequim. Linda ave! Sabe se é macho ou fêmea? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
senabiosenpai@gmail.com Postado 31 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 31 de Março de 2021 Agora, Gabs Sant disse: É um pérola, arlequim ou portador de arlequim. Linda ave! Sabe se é macho ou fêmea? não sei o gênero ainda, quando comprei me disseram ser macho entretanto desconfio muito de ser femea, estou com muita pena de arrancar as peninhas para fazer o exame Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 31 de Março de 2021 Compartilhar Postado 31 de Março de 2021 1 hora atrás, senabiosenpai@gmail.com disse: não sei o gênero ainda, quando comprei me disseram ser macho entretanto desconfio muito de ser femea, estou com muita pena de arrancar as peninhas para fazer o exame Na mutação pérola não é necessário secagem. As fêmeas quando adultas, depois da muda de penas, continuam iguais quando filhotes. Já os machos, quando adultos e depois da muda ficam iguais silvestres, ou seja, perdem essas pintinhas dos pérolas. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados