Jump to content

Doação


Debora09

Posts Recomendados

Olá, amigos! Tenho duas calopsitas que gosto muito, mas estou morando num apartamento pequeno e o quarto está pequeno para duas pessoas e as calopsitas! Quero doa-las, mas pra alguém super apaixonado por esses bichinhos. As minhas não são mansas, mas ficam com a gaiola aberte sem a tampa e assim, tem um pouco mais de liberdade. Moro em Sumaré -Sp.

Link para compartilhar
Share on other sites

olá Debora já conseguiu um lar para seus pequenos?

Ainda eu estou disponível, meu viveiro é de 3 por 1 e pouco(eu acho 40), relaxa q ñ comercializo, só estudo e com isso tenho muito tempo pra eles, tenho 8 moradores adultos todos amigos, e se eles são mansos eles ficaram solto no meu quarto na parte de dia enquanto eu estou em casa e noite vai para o viveiro, o viveiro é coberto por plástico é quando está muito frio vai panos, eu tenho calopsita desde aos 6\7 anos, qualquer informação me avise.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Que pena Débora que eu moro em são paulo zn é longe de vc pois quero adotar  trabalho em casa fico praticamente o dia todo em casa com eles , não quero comprar  queria adotar pois tenho espaço e tempo para cuidar dos pequenos :x 

Espero que alguém próximo de vc adote e cuide deles com muito amor e carinho:x

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Debora procure dar preferência a pessoas próximas de você como familiares ou amigos e que amem os bichinhos, assim você poderá acompanhar a criação deles. Solicite fotos do local onde vão ficar e procure vistoriar se a pessoa tem condições de manter eles e cuidar com boa alimentação e até veterinário se precisar um dia. Conheço história de pessoas bem próximas a mim que vive pegando bichinhos para adotar, dizendo que ama, quando se cansa vai passando para frente. Pegou uma calopsita dia desses que a dona mora em São Paulo, depois que cansou ela passou para a irmã que mora em Jundiaí que deu ela para outra amiga que mora bem longe dali, fiquei morrendo de dó do bichinho, já correu o interior de São Paulo inteiro passando de mão em mão, pois a maioria das pessoas pegam apenas pensando na facilidade de ganhar um bichinho que não tem custo algum, quando cansam faz isso que mencionei que fizeram.

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

olá, tenho um viveiro e estou querendo cria uma quantia adequada, eu estou em hortolândia, e o viveiro tambem, eu aceito!

Se vc estiver interessado. Te mando as foto do viveiro.

olá Debora já conseguiu um lar para seus pequenos?

Ainda eu estou disponível, meu viveiro é de 3 por 1 e pouco(eu acho 40), relaxa q ñ comercializo, só estudo e com isso tenho muito tempo pra eles, tenho 8 moradores adultos todos amigos, e se eles são mansos eles ficaram solto no meu quarto na parte de dia enquanto eu estou em casa e noite vai para o viveiro, o viveiro é coberto por plástico é quando está muito frio vai panos, eu tenho calopsita desde aos 6\7 anos, qualquer informação me avise.

Me perdoe, Giulila, por não ter respondido! É que não consegui! Meu coração se apertou muito!! Ainda estou com elas e, se vc ainda quiser, me comprometo em te dar, mas no momento eu não consigo! Achei q conseguia, mas vou me acostumar com a ideia! Deus abençoe!!

Agradeço de coração por suas dicas e atenção em comentar! Deus abençoe!!!

 

 

 

Debora procure dar preferência a pessoas próximas de você como familiares ou amigos e que amem os bichinhos, assim você poderá acompanhar a criação deles. Solicite fotos do local onde vão ficar e procure vistoriar se a pessoa tem condições de manter eles e cuidar com boa alimentação e até veterinário se precisar um dia. Conheço história de pessoas bem próximas a mim que vive pegando bichinhos para adotar, dizendo que ama, quando se cansa vai passando para frente. Pegou uma calopsita dia desses que a dona mora em São Paulo, depois que cansou ela passou para a irmã que mora em Jundiaí que deu ela para outra amiga que mora bem longe dali, fiquei morrendo de dó do bichinho, já correu o interior de São Paulo inteiro passando de mão em mão, pois a maioria das pessoas pegam apenas pensando na facilidade de ganhar um bichinho que não tem custo algum, quando cansam faz isso que mencionei que fizeram.

Realmente acontece isso!! Agradeço por suas palavras! Deus abençoe!!

 

 

Debora procure dar preferência a pessoas próximas de você como familiares ou amigos e que amem os bichinhos, assim você poderá acompanhar a criação deles. Solicite fotos do local onde vão ficar e procure vistoriar se a pessoa tem condições de manter eles e cuidar com boa alimentação e até veterinário se precisar um dia. Conheço história de pessoas bem próximas a mim que vive pegando bichinhos para adotar, dizendo que ama, quando se cansa vai passando para frente. Pegou uma calopsita dia desses que a dona mora em São Paulo, depois que cansou ela passou para a irmã que mora em Jundiaí que deu ela para outra amiga que mora bem longe dali, fiquei morrendo de dó do bichinho, já correu o interior de São Paulo inteiro passando de mão em mão, pois a maioria das pessoas pegam apenas pensando na facilidade de ganhar um bichinho que não tem custo algum, quando cansam faz isso que mencionei que fizeram.

Link para compartilhar
Share on other sites

Acho que não soube responder direito e saiu cada resposta grudada como se outra pessoa tivesse respondido! Me perdoem! Nunca tinha utilizado esse site.

Respondi pra cada um, mas saiu junto com o recado de vcs e como se vcs tivessem respondido.

Link para compartilhar
Share on other sites

Obg.

Eu te entendo, pense direito se vc resolver ficam com eles para sempre eu te entendo pq ñ é fácil, se desfazer.

 

E ñ precisa ficar se desculpando nos entendemos.

 

Eu estarei sempre disponível.

 

Qualquer dúvida pergunte para nós, q te ajudaremos.

 

E boa sorte, estou orando por vc.^_^

Link para compartilhar
Share on other sites

Você tem que estar ciente do que vai fazer ,pois é um animalzinho que esta em jogo uma vida , sei como é  adotei um papagaio que chegou a mim numa situação muito triste já tinha passado por varias pessoas e ninguém queria ficar com ele pois ele é bravo e grita muito , ai as pessoas diziam que não tinham condição de cuidá-lo , e iam jogando de casa em casa até que minha amiga perguntou se eu queria , fui no local e não tive coragem de deixar ele la era uma gaiola minima apertada  e imunda  cheia de fezes e  só tinha um pote sujo  com girassol e um pote de água o coitadinho cheirava xixi de tão suja que era o  a gaiola acho que nunca tinham limpado , coloquei no carro e levei para minha casa deixei ele e corri para comprar um viveiro e as vasilhas de comida ,sementes e ração , já esta comigo a mais de 1 ano hoje esta lindo e saudável  continua gritando kkk  mas amo muito esse bagunceiro :D

Mas se não tiver autro jeito visite antes o local e procure se informar se a pessoa tem condições de cuidar  como local onde eles vão ficar e financeira pois aves bem cuidadas da muita despesas  com alimentação  veterinário e  outras coisas .. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Todos querem um papagaio pois acham que por ser um bichinho lindo da natureza, que fala, canta etc. vai enfeitar a casa deles. Mas esquecem que eles tem um temperamento complicado. Na grande maioria são escandalosos e quando não são manuseados ainda filhotes tornam-se arredios e bravos. Dai o encanto acaba e começam a fazer isso jogar eles de casa em casa. Somente quem amar a natureza e os seres que nela vivem conseguiram ficar com ele e dar a merecida criação, enquanto isso eles vão passando de mão em mão e sendo maltratados sem os devidos cuidados e carinhos que merecem. 

Salete, o meu é uma fêmea muito dócil e mansa, mas grita feito uma louca com TPM. Durante o dia parece uma dama, quietinha e silenciosa, fala e canta que é uma beleza, a noite baixa sei lá o que nela que começa a gritar feito doida, e não adianta repreender, pois ela grita ainda mais.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...