Jump to content

Alguem poderia me dizer se essa marca de ração é boa?


Mbss12

Posts Recomendados

Eu sinceramente não o recomendo para refeição. Não tem problema nenhum. Mas esse tipo de alimento precisa de complemento vitamínico, como couve, cenoura, etc pois ele não fornece tudo que elas precisam para viver bem.
Existe uma Ração muito boa que vem completa da MegaZoo que tem o Código MM-15 e tem a PM-13.
A MM-15 é mais para adultos, e a PM-13 é mais para filhotes ou muda de penas e etc.
As duas são completas, você não precisa complementar nada, e terá certeza que sua calopsita terá todos os nutrientes. 

Eu uso couve, cenoura, ovo cozido, etc, como bônus.
E uso painço para educar a ave. Apenas isso.

Espero ter ajudado!

imagem_2021-04-04_102814.png

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá, também não recomendo não! Sementes são muito pobres em nutrientes e ricas em gordura, a longo prazo sua ave terá diversos probleminhas de saúde. O ideal é procurar uma ração extrusada, que é a alimentação mais completa mesmo, as melhores marcas são nutropica e megazoo, outra que conheço é a bambito da biotron. Opte por rações sem sementes, sem corante e sem frutas cristalizadas.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...