Jump to content

Calopsita caiu e está com o ânus sangrando


Filipe Cunha
Ir para a solução Resolvido por Visitante,

Posts Recomendados

Olá pessoal, agora à noite a minha calopsita caiu e na queda machucou o ânus, fez um barulhinho algo como um "pif". Não sei se está sangrando por fora ou por dentro por causa da queda e do peso. No momento não está sangrando mas estou muito preocupado. Apesar da queda ela está agindo naturalmente. Alguém sabe se isso é grave? Muitissimo agradecido desde já.

Link para compartilhar
Share on other sites

Que angústia!

Você conseguiu ver se o sangue sai de dentro da cloaca? Se não, pode ser uma pena quebrada no rabo. Espero que fique tudo bem!

Puxa, mas como foi que ela caiu? Você apara as asas? Talvez tenha cortado demais. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Pois é,não dá pra ver bem pois as penas estão na frente,mas creio que seja em volta. Mas graças a Deus ele está bem,já começou o dia alegrando a casa haha. Infelizmente fui limpar a gaiola dele e cometi o descuido de deixa-lo em um lugar um pouco alto. Quando ele me vê tenta voar até mim mas a pessoa q me vendeu cortou as assas de forma errada,dai ele acaba voando para tràs.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Tadinho. 

Minha calopsita mais nova também chegou aqui em casa com as asas muito cortadas, vivia caindo, machucou o pé, depois a asa.

Particularmente eu não gosto de cortar asa. Eu sei que é perigoso fugir e tal. Mas aqui em casa eu não corto, quando eu solto eles fecho as janelas da casa toda e pronto. Como aqui somos só eu e meu esposo num apartamento é fácil controlar portas e janelas, sei que não é assim em todas as casas. Mas quando eles saem voando da gaiola vejo que eles tem muito prazer de voar e é tão bonito.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 anos depois...
Em 08/10/2015 at 08:32, Visitante disse:

Que angústia!

Você conseguiu ver se o sangue sai de dentro da cloaca? Se não, pode ser uma pena quebrada no rabo. Espero que fique tudo bem!

Puxa, mas como foi que ela caiu? Você apara as asas? Talvez tenha cortado demais. 

Viu, a minha tmb está sangrando, bom na verdade está com sangue, passei algodão com água morna pra ver oque é, até AGR não consegui enxergar nem a cloaca dele sabe me dizer oque pode ser ? Ainda não consegui verificar se é uma pena, tenho medo de ficar mexendo e sangrar mais.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...