Gumassaro Postado 8 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2015 Depois de muito tempo sem criar calopsita,ja tive varias mas acabaram ou escapando ou morrendo minha namorada na casa dela tem um viveiro super grande onde esta atualmente depois de vender 16 esta com 11 calopsitas como este macho Thor estava batendo nos filhotes e fazendo sangrar separamos ele e colocomos na gaiola então decide trazer para casa para criar junto com a femea lutino Agnes Queria saber de vocês o que acharam da disposição dos brinquedos esta muito perto e melhor colocar mais longe ou assim esta bom? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gumassaro Postado 8 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2015 Tive q fazer a troca do ninho como aquele e muito antigo estava rachando já só q como esse e menor tive que fazer uma gambiarra por causa do buraco kkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giulila Postado 8 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2015 para mim está bom, coitadinho de um viveiro grandão para uma gaiolinha.Eu acho q ele queria o ninho onde estava os filhotes.mas, vc vai coloca-lo novamente no viveiro quando eles crescerem?qualquer informação avise Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gumassaro Postado 9 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2015 Não ele vai fica nessa gaiola era três ninho ele entrava nos três machucava o filhote e ainda batia no macho pai de todos lá a gaiola não e tão pequena assim 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.