Gumassaro Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 Depois de muito tempo sem criar calopsita,ja tive varias mas acabaram ou escapando ou morrendo minha namorada na casa dela tem um viveiro super grande onde esta atualmente depois de vender 16 esta com 11 calopsitas como este macho Thor estava batendo nos filhotes e fazendo sangrar separamos ele e colocomos na gaiola então decide trazer para casa para criar junto com a femea lutino Agnes Queria saber de vocês o que acharam da disposição dos brinquedos esta muito perto e melhor colocar mais longe ou assim esta bom? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gumassaro Posted October 8, 2015 Author Share Posted October 8, 2015 Tive q fazer a troca do ninho como aquele e muito antigo estava rachando já só q como esse e menor tive que fazer uma gambiarra por causa do buraco kkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giulila Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 para mim está bom, coitadinho de um viveiro grandão para uma gaiolinha.Eu acho q ele queria o ninho onde estava os filhotes.mas, vc vai coloca-lo novamente no viveiro quando eles crescerem?qualquer informação avise Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gumassaro Posted October 9, 2015 Author Share Posted October 9, 2015 Não ele vai fica nessa gaiola era três ninho ele entrava nos três machucava o filhote e ainda batia no macho pai de todos lá a gaiola não e tão pequena assim 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts