Jump to content

Filhote de calopsita com ar no papo


Kethelly

Posts Recomendados

Gente, me dá um help por favor. 

O Thor e a Pérola botaram 5 ovos, um não deu em nada e 3 morreram, os pai abandonaram e nos conseguimos resgatar 1, o mais novo. 

Os dois que nasceram primeiro morreram pq não resistiram à temperatura pq ainda estávamos aprendendo a aquecer e tudo mais, os outros 2 que vieram depois, um não sabemos a causa da morte, sobrou só esse aqui.

Toda vez que alimentamos ele, da ar no papo dele, queria saber se é normal. Estou fazendo massagem mas ainda sim fico um pouco preocupada, parece que não estou fazendo direito, ou demora mesmo pra sair? Eu não sei.

Me ajudem por favor, quero muito conseguir criar ele.

Ele fez 3 dias hoje

tá se alimentando bem e a papinha tá digerindo, o cocô tá normal tb, só não sei esse ar pq fica assim, TEM PERIGO?20210408_150920.jpg.9f5c8208b88ca9d4a4d0a2b9970065e7.jpg

Aqui foi dps de comer,por volta de 12h.

Ele está com papo vazio agr mas não sei se já dou por causa do ar, podem me ajudar??

20210408_151549.jpg

Editado por Kethelly
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Kethelly disse:

Gente, me dá um help por favor. 

O Thor e a Pérola botaram 5 ovos, um não deu em nada e 3 morreram, os pai abandonaram e nos conseguimos resgatar 1, o mais novo. 

Os dois que nasceram primeiro morreram pq não resistiram à temperatura pq ainda estávamos aprendendo a aquecer e tudo mais, os outros 2 que vieram depois, um não sabemos a causa da morte, sobrou só esse aqui.

Toda vez que alimentamos ele, da ar no papo dele, queria saber se é normal. Estou fazendo massagem mas ainda sim fico um pouco preocupada, parece que não estou fazendo direito, ou demora mesmo pra sair? Eu não sei.

Me ajudem por favor, quero muito conseguir criar ele.

Ele fez 3 dias hoje

tá se alimentando bem e a papinha tá digerindo, o cocô tá normal tb, só não sei esse ar pq fica assim, TEM PERIGO?20210408_150920.jpg.9f5c8208b88ca9d4a4d0a2b9970065e7.jpg

Aqui foi dps de comer,por volta de 12h.

Ele está com papo vazio agr mas não sei se já dou por causa do ar, podem me ajudar??

20210408_151549.jpg

Você usa seringa? Se sim não esqueça de tirar todo o ar antes de oferecer para o filhote. Está dando a papinha morninha como deve ser? 

É normal ter um pouquinho de ar, até quando os pais alimentam é assim, mas quando estão com papinha. O papo só cheio de ar pode indicar doenças e o filhote irá morrer por ser muito novo. 

Pesquise melhor mas acho que nesse caso você pode oferecer nistatina, acho que vende em pet shops. Se estiver com ar você massageia até o ar sair. 

Tem vídeos no YouTube sobre isso, a explicação será melhor. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...