Juliaamelya Postado 12 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2021 Comprei uma ração nova para minha calopsita e veio uma coisa q parece Sucrilhos, tem um cheio meio forte e adocicado Sabem me dizer oq é e se faz mal para elas??? N estoi conseguindo colocar a foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JÚLIA BEATRIZ Postado 12 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2021 7 horas atrás, Juliaamelya disse: Comprei uma ração nova para minha calopsita e veio uma coisa q parece Sucrilhos, tem um cheio meio forte e adocicado Sabem me dizer oq é e se faz mal para elas??? N estoi conseguindo colocar a foto Qual marca de ração você comprou? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juliaamelya Postado 12 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril de 2021 N veio com marca, é aqueles q vc só pede a quantidade a a pessoa coloca em um saco plástico Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 13 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2021 59 minutos atrás, Juliaamelya disse: N veio com marca, é aqueles q vc só pede a quantidade a a pessoa coloca em um saco plástico Esse tipo de comida nunca é recomendado por ter um alto risco de contaminação, eu mesma tive 2 aves doentes por causa disso que quase morreram, desde então só compro de pacote fechado. Recomendo comprar pacotes fechados, tem uns bem baratos e com qualidade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JÚLIA BEATRIZ Postado 14 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2021 Em 12/04/2021 at 20:44, Juliaamelya disse: N veio com marca, é aqueles q vc só pede a quantidade a a pessoa coloca em um saco plástico Por dois meses antes de chegar reino das aves aqui na minha cidade ,usei uma ração que vinha com umas "pedrinhas" coloridas dentro e eu dirava todas . Pela minha experiência essas "pedrinhas " vem em misturas de sementes com pouca variedade de grãos . Que vão fazer mal ao longo dos anos. A ração que você compra é uma parecida com essa? Em 12/04/2021 at 12:27, Juliaamelya disse: Comprei uma ração nova para minha calopsita e veio uma coisa q parece Sucrilhos, tem um cheio meio forte e adocicado Sabem me dizer oq é e se faz mal para elas??? N estoi conseguindo colocar a foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 14 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2021 1 hora atrás, JÚLIA BEATRIZ disse: Por dois meses antes de chegar reino das aves aqui na minha cidade ,usei uma ração que vinha com umas "pedrinhas" coloridas dentro e eu dirava todas . Pela minha experiência essas "pedrinhas " vem em misturas de sementes com pouca variedade de grãos . Que vão fazer mal ao longo dos anos. A ração que você compra é uma parecida com essa? Essas "pedrinhas" são grãos de ração extrusada, na mistura que compro vem e não faz mal, eles não comem muito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JÚLIA BEATRIZ Postado 14 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2021 1 minuto atrás, Gabs Sant disse: Essas "pedrinhas" são grãos de ração extrusada, na mistura que compro vem e não faz mal, eles não comem muito. Acho que não é ração extrusada, os grãos são irregulares e na composição não aparece . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 14 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2021 35 minutos atrás, JÚLIA BEATRIZ disse: Acho que não é ração extrusada, os grãos são irregulares e na composição não aparece . Dessa mistura da foto eu não sei, mas geralmente é ração. Eu compro uma mistura que vem essa ração e também não tem escrito na composição, é idendica a ração da alcon colorida. os meus não comem muito mas comem a anos e nunca fez mal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.