Jump to content

Tipo Sucrilhos na ração


Juliaamelya

Posts Recomendados

7 horas atrás, Juliaamelya disse:

Comprei uma ração nova para minha calopsita e  veio uma coisa q parece Sucrilhos, tem um cheio meio forte e adocicado

Sabem me dizer oq é e se faz mal para elas???

N estoi conseguindo colocar a foto 

Qual marca de ração você comprou?

Link para compartilhar
Share on other sites

59 minutos atrás, Juliaamelya disse:

N veio com marca, é aqueles q vc só pede a quantidade a a pessoa coloca em um saco plástico 

Esse tipo de comida nunca é recomendado por ter um alto risco de contaminação, eu mesma tive 2 aves doentes por causa disso que quase morreram, desde então só compro de pacote fechado. Recomendo comprar pacotes fechados, tem uns bem baratos e com qualidade. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 12/04/2021 at 20:44, Juliaamelya disse:

N veio com marca, é aqueles q vc só pede a quantidade a a pessoa coloca em um saco plástico 

Por dois meses antes de chegar reino das aves aqui na minha cidade ,usei uma ração que vinha com umas "pedrinhas" coloridas dentro e eu dirava todas . Pela minha experiência essas "pedrinhas " vem em misturas de sementes com pouca variedade de grãos . Que vão fazer mal ao longo dos anos. 

A ração que você compra é uma parecida com essa?

Em 12/04/2021 at 12:27, Juliaamelya disse:

Comprei uma ração nova para minha calopsita e  veio uma coisa q parece Sucrilhos, tem um cheio meio forte e adocicado

Sabem me dizer oq é e se faz mal para elas???

N estoi conseguindo colocar a foto 

 

20210414_094756.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, JÚLIA BEATRIZ disse:

Por dois meses antes de chegar reino das aves aqui na minha cidade ,usei uma ração que vinha com umas "pedrinhas" coloridas dentro e eu dirava todas . Pela minha experiência essas "pedrinhas " vem em misturas de sementes com pouca variedade de grãos . Que vão fazer mal ao longo dos anos. 

A ração que você compra é uma parecida com essa?

 

20210414_094756.jpg

Essas "pedrinhas" são grãos de ração extrusada, na mistura que compro vem e não faz mal, eles não comem muito. 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minuto atrás, Gabs Sant disse:

Essas "pedrinhas" são grãos de ração extrusada, na mistura que compro vem e não faz mal, eles não comem muito. 

Acho que não é ração extrusada, os grãos são irregulares e na composição não aparece .

 

Link para compartilhar
Share on other sites

35 minutos atrás, JÚLIA BEATRIZ disse:

Acho que não é ração extrusada, os grãos são irregulares e na composição não aparece .

 

Dessa mistura da foto eu não sei, mas geralmente é ração. Eu compro uma mistura que vem essa ração e também não tem escrito na composição, é idendica a ração da alcon colorida. os meus não comem muito mas comem a anos e nunca fez mal. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...