bernardocesar Postado 8 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2015 O papo dele esta grande demais, nao sei se é normal , pois é 1 Vez. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giulila Postado 8 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2015 Eu acho q tambem está um pouco maior do costume, já q é a primeira ninhada os pais tentaram o melhor, mas só tem apenas 1 filhote, aí toda a comida vai para ele.Se os pais forem aquelas calopsita q ñ abandona por qualquer coisa pegue o filhote com muito cuidado, e veja se o papo está duro(os filhotes pedem comida ate o papo estourar, mas ñ é o caso de todos alguns se até estarem cheio), mais ñ aperte.o Bom é q o filhote está sendo muito bem alimentado. Qualquer informação avise. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 9 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2015 Vc nao está colocando maravalha no fundo do ninho ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bernardocesar Postado 9 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2015 Vc nao está colocando maravalha no fundo do ninho ? nao , pois me falaram q poderia machucar o filhote Eu acho q tambem está um pouco maior do costume, já q é a primeira ninhada os pais tentaram o melhor, mas só tem apenas 1 filhote, aí toda a comida vai para ele.Se os pais forem aquelas calopsita q ñ abandona por qualquer coisa pegue o filhote com muito cuidado, e veja se o papo está duro(os filhotes pedem comida ate o papo estourar, mas ñ é o caso de todos alguns se até estarem cheio), mais ñ aperte.o Bom é q o filhote está sendo muito bem alimentado. Qualquer informação avise. foi a 1 vez , e tipo, eles ccolocaram 5 ovos e hoje abri os outros , tudo mortos .acredito q n conseguiram quebrar a casca do ovo ne? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giulila Postado 9 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2015 Alguns filhotes estão grande para sair de dentro da casca mais e ñ consegue,ou é pq eles ñ conseguiram sobreviver. nunca tire eles vc mesmo de dentro da casca ou ajude, pois é só os pais ou eles mesmos.Qualquer coisa avise, quero saber como está seu pequenino Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.