bernardocesar Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 O papo dele esta grande demais, nao sei se é normal , pois é 1 Vez. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giulila Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 Eu acho q tambem está um pouco maior do costume, já q é a primeira ninhada os pais tentaram o melhor, mas só tem apenas 1 filhote, aí toda a comida vai para ele.Se os pais forem aquelas calopsita q ñ abandona por qualquer coisa pegue o filhote com muito cuidado, e veja se o papo está duro(os filhotes pedem comida ate o papo estourar, mas ñ é o caso de todos alguns se até estarem cheio), mais ñ aperte.o Bom é q o filhote está sendo muito bem alimentado. Qualquer informação avise. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristianne rodrigues Posted October 9, 2015 Share Posted October 9, 2015 Vc nao está colocando maravalha no fundo do ninho ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bernardocesar Posted October 9, 2015 Author Share Posted October 9, 2015 Vc nao está colocando maravalha no fundo do ninho ? nao , pois me falaram q poderia machucar o filhote Eu acho q tambem está um pouco maior do costume, já q é a primeira ninhada os pais tentaram o melhor, mas só tem apenas 1 filhote, aí toda a comida vai para ele.Se os pais forem aquelas calopsita q ñ abandona por qualquer coisa pegue o filhote com muito cuidado, e veja se o papo está duro(os filhotes pedem comida ate o papo estourar, mas ñ é o caso de todos alguns se até estarem cheio), mais ñ aperte.o Bom é q o filhote está sendo muito bem alimentado. Qualquer informação avise. foi a 1 vez , e tipo, eles ccolocaram 5 ovos e hoje abri os outros , tudo mortos .acredito q n conseguiram quebrar a casca do ovo ne? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giulila Posted October 9, 2015 Share Posted October 9, 2015 Alguns filhotes estão grande para sair de dentro da casca mais e ñ consegue,ou é pq eles ñ conseguiram sobreviver. nunca tire eles vc mesmo de dentro da casca ou ajude, pois é só os pais ou eles mesmos.Qualquer coisa avise, quero saber como está seu pequenino Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts