Jump to content

Será que o Filhote esta Saudável ?


bernardocesar

Posts Recomendados

Eu acho q tambem está um pouco maior do costume, já q é a primeira ninhada os pais tentaram o melhor, mas só tem apenas 1 filhote, aí toda a comida vai para ele.

Se os pais forem aquelas calopsita q ñ abandona por qualquer coisa pegue o filhote com muito cuidado, e veja se o papo está duro(os filhotes pedem comida ate o papo estourar, mas ñ é o caso de todos alguns se até estarem cheio), mais ñ aperte.

o Bom é q o filhote está sendo muito bem alimentado.

 

Qualquer informação avise.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

 

Vc nao está colocando maravalha no fundo do ninho ?

 

nao , pois me falaram q poderia machucar o filhote

Eu acho q tambem está um pouco maior do costume, já q é a primeira ninhada os pais tentaram o melhor, mas só tem apenas 1 filhote, aí toda a comida vai para ele.

Se os pais forem aquelas calopsita q ñ abandona por qualquer coisa pegue o filhote com muito cuidado, e veja se o papo está duro(os filhotes pedem comida ate o papo estourar, mas ñ é o caso de todos alguns se até estarem cheio), mais ñ aperte.

o Bom é q o filhote está sendo muito bem alimentado.

 

Qualquer informação avise.

 

foi a 1 vez , e tipo, eles ccolocaram 5 ovos e hoje abri os outros , tudo mortos .acredito q n conseguiram quebrar a casca do ovo ne? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Alguns filhotes estão grande para sair de dentro da casca mais e ñ consegue,ou é pq eles ñ conseguiram sobreviver. nunca tire eles vc mesmo de dentro da casca ou ajude, pois é só os pais ou eles mesmos.

Qualquer coisa avise, quero saber como está seu pequenino

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...