bernardocesar Postado 8 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2015 O papo dele esta grande demais, nao sei se é normal , pois é 1 Vez. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giulila Postado 8 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2015 Eu acho q tambem está um pouco maior do costume, já q é a primeira ninhada os pais tentaram o melhor, mas só tem apenas 1 filhote, aí toda a comida vai para ele.Se os pais forem aquelas calopsita q ñ abandona por qualquer coisa pegue o filhote com muito cuidado, e veja se o papo está duro(os filhotes pedem comida ate o papo estourar, mas ñ é o caso de todos alguns se até estarem cheio), mais ñ aperte.o Bom é q o filhote está sendo muito bem alimentado. Qualquer informação avise. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 9 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2015 Vc nao está colocando maravalha no fundo do ninho ? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bernardocesar Postado 9 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2015 Vc nao está colocando maravalha no fundo do ninho ? nao , pois me falaram q poderia machucar o filhote Eu acho q tambem está um pouco maior do costume, já q é a primeira ninhada os pais tentaram o melhor, mas só tem apenas 1 filhote, aí toda a comida vai para ele.Se os pais forem aquelas calopsita q ñ abandona por qualquer coisa pegue o filhote com muito cuidado, e veja se o papo está duro(os filhotes pedem comida ate o papo estourar, mas ñ é o caso de todos alguns se até estarem cheio), mais ñ aperte.o Bom é q o filhote está sendo muito bem alimentado. Qualquer informação avise. foi a 1 vez , e tipo, eles ccolocaram 5 ovos e hoje abri os outros , tudo mortos .acredito q n conseguiram quebrar a casca do ovo ne? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giulila Postado 9 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2015 Alguns filhotes estão grande para sair de dentro da casca mais e ñ consegue,ou é pq eles ñ conseguiram sobreviver. nunca tire eles vc mesmo de dentro da casca ou ajude, pois é só os pais ou eles mesmos.Qualquer coisa avise, quero saber como está seu pequenino Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados