Giulila Postado 8 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2015 Gente, me ajude eu perdi 3 calos.1- é macho, meio q prematuro parece filhote mais ñ é, canta e é super manso se qualquer pessoa dar o dedo ele vem, a razão da fuga é pelo cachorro q saiu correndo atrás dele, perto do palácio das águas.´(amarelo adulto)2-é macho, tem umas penas lindas lindas são bem cuidadas, ñ é manso vem no dedo quando quer e ñ gosta de carinho, fugiu pelo buraco do viveiro q ñ sei como achou na procura de um pão q caiu.(amarelo adulto).Perto dos predinhos ao lado do palácio das águas3-é macho, ele é cinza tem 3 filhotes e foi procurar comida para fora do viveiro assustou com um barulho e voou. Conseguimos pegar e voou novamente.(cinza adulto)1-irmã sente falta2- parceira e amigo sente falta3- filhotes e parceira Ajuda porfavor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 9 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2015 Creio que não poderei te ajudar na procura, pois sou de Ajuricaba- RS.Você aparou as penas das asas da suas calopsitas? Pois se não apara, qualquer coisa elas saem voando, e se não houver um resgate em 1 ou 2 dias, as aves por geralmente são predadas.Creio que ira encontrar suas aves. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giulila Postado 9 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2015 Eu ñ aparo pq são de viveiro elas encontraram uma brecha q agora já está fechado e elas já tinham acostumado, só q aí passou um cachorro latindo na rua e eles assustaram. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.