Giulila Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 Gente, me ajude eu perdi 3 calos.1- é macho, meio q prematuro parece filhote mais ñ é, canta e é super manso se qualquer pessoa dar o dedo ele vem, a razão da fuga é pelo cachorro q saiu correndo atrás dele, perto do palácio das águas.´(amarelo adulto)2-é macho, tem umas penas lindas lindas são bem cuidadas, ñ é manso vem no dedo quando quer e ñ gosta de carinho, fugiu pelo buraco do viveiro q ñ sei como achou na procura de um pão q caiu.(amarelo adulto).Perto dos predinhos ao lado do palácio das águas3-é macho, ele é cinza tem 3 filhotes e foi procurar comida para fora do viveiro assustou com um barulho e voou. Conseguimos pegar e voou novamente.(cinza adulto)1-irmã sente falta2- parceira e amigo sente falta3- filhotes e parceira Ajuda porfavor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emilly Posted October 9, 2015 Share Posted October 9, 2015 Creio que não poderei te ajudar na procura, pois sou de Ajuricaba- RS.Você aparou as penas das asas da suas calopsitas? Pois se não apara, qualquer coisa elas saem voando, e se não houver um resgate em 1 ou 2 dias, as aves por geralmente são predadas.Creio que ira encontrar suas aves. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giulila Posted October 9, 2015 Author Share Posted October 9, 2015 Eu ñ aparo pq são de viveiro elas encontraram uma brecha q agora já está fechado e elas já tinham acostumado, só q aí passou um cachorro latindo na rua e eles assustaram. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts