Andressa17 Postado 16 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2021 Por favor me ajudem, minha calopsita teve um filhote deficiente (com as pernas sem a dobradura) e abandonou porque ele não conseguia levantar a cabeça para comer e estava morrendo dentro do ninho, eu tirei e estou alimentando a mão a cada 3 em 3 horas mas ele ainda está muito fraquinho, da para ver ate o seu osso e só dorme o todo tempo. Alguém sabe oque posso fazer ? Não temos veterinário para aves na minha cidade, ja levei em todos daqui e eles só trabalham com cachorros! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 17 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2021 Agora, Andressa17 disse: Por favor me ajudem, minha calopsita teve um filhote deficiente (com as pernas sem a dobradura) e abandonou porque ele não conseguia levantar a cabeça para comer e estava morrendo dentro do ninho, eu tirei e estou alimentando a mão a cada 3 em 3 horas mas ele ainda está muito fraquinho, da para ver ate o seu osso e só dorme o todo tempo. Alguém sabe oque posso fazer ? Não temos veterinário para aves na minha cidade, ja levei em todos daqui e eles só trabalham com cachorros! É muito complicado medicar filhotes, e não sabemos se ele está doente. A princípio ele só não estava comendo, você só tem que alimentar ele bem. Alimente toda vez que o papo estiver vazio. Mantenha ele bem aquecido também e bem confortável. Infelizmente filhotes assim nascem fracos e precisam de uma atenção especial, até médica. Os pais abandonaram porque sabiam que ele tinha algum problema e talvez não sobreviveria. Talvez ele já esteja fraco demais e não sobreviva, já fique preparada emocionalmente, sei como nos apegamos a esses bichinhos. Boa sorte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
renzo__jp@hotmail.com Postado 19 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2021 (27) 99651-3364 (SAUVAGE VET) Clínica veterinária especializada no atendimento de calopsitas! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.